Legend of Black Heaven

Legend of Black Heaven - pisodios Online
Black Heaven (課長王子 The Legend of Black Heaven and Kacho-Ōji),
Legend of Black Heaven
Titulo: Legend of Black Heaven
Diretor: Yasuhito Kikuchi
Gênero: Aventura, Comédia, Música, Ficção Científica.
Produtora: Studio AIC
Exibição Original: 1999
Número de Episodios: 13

Sinopse: Pobre Tanaka Oji. Típico assalariado japonês, um empregado comum em meio à massa de trabalhadores, Oji leva aquela vidinha modorrenta tão comum à maioria das pessoas nos dias de hoje.

(...)Tanaka Oji era ninguém menos que Gabriel Tanaka, ou simplesmente Gabe, guitarrista da Black Heaven, conjunto de "heavy metal" que desfrutou de um sucesso fenomenal no passado. Os tempos de glória são apenas história, e Oji precisa conviver com a dura e monótona realidade...
Mas o futuro reserva algo para nosso amigo Oji... nada menos que a salvação do Universo! Pois é, algumas belas e gostosíssimas protetoras vindas do espaço aparecem de supetão e explicam a Oji que ele é a "Fonte do Som"! Yeah, baby! A poderosa guitarra de Oji, aliada ao seu incrível "feeling" enquanto toca e à sua indefectível palheta improvisada (uma moedinha de 10 centavos!), produz a única freqüência no universo capaz de ativar o super-canhão da força espacial alienígena que luta contra invasores malignos provenientes de outras bandas espaciais."



Opening: Legend of Black Heaven




Lista com os Episodios do anime Legend of Black Heaven  Online: