I My Me! Strawberry Eggs

I My Me! Strawberry Eggs - Episodios Online
I My Me! Strawberry Eggs
あぃまぃみぃ!ストロベリー・エッグ
Titulo: I My Me! Strawberry Eggs
Autor: YOM
Gênero: Romance, comédia, Drama
Produtora: Estúdio TNK; Pioneer, LDC
Exibição Original: 2001
Número de Episodios: 13

I My Me! Strawberry Eggs (あぃまぃみぃ!ストロベリー・エッグ Ai Mai Mī! Sutoroberi Eggu?), ocasionalmente abreviado para Strawberry Eggs, é um anime japonês produzido pela TNK em uma co-produção com a Pioneer LDC

Sinopse: Amawa Hibiki é um recém-formado professor de Ed. Física e é o novo inquilino do Gokushou. Sem dinheiro pra pagar o aluguel, ele decide ir numa escola onde apenas mulheres são aceitas como professoras, devido ao fato de que a diretora afirma que homens não conseguem amar. Isso deixa Hibiki irritado ea qualquer custo fará com que a diretora o contrate.

A proprietária do Gokushou então decide ajudá-lo, fazendo com que ele se pareça uma mulher graças à maquiagens e um aparelho que altera a voz dele. Hibiki, dessa vez vestido de mulher, consegue um teste pra tentar entrar na escola: fazer a Kuzuha Fuuko andar 50 metros sem cair, o que é algo impossível. Após muito tentar e não conseguir, Hibiki cochicha algo no ouvido de Kuzuha, o que deixa todos que estão assistindo surpresos, e logo na tentativa seguinte, Kuzuha consegue correr os 50 metros, caindo sobre Hibiki no linha de chegada. A Partir de então, Hibiki é contratada, mas novos problemas surgem: Fuuko se apaixona pelo "lado mulher" de Hibiki, e a vice-diretora vive desconfiando da Hibiki achando que ela não é ela.


Opening: I My Me! Strawberry Eggs





Lista com os Episodios do anime I My Me! Strawberry Eggs  Online: