Honey and Clover

Honey and Clover - Episodios Online
ハチミツとクローバー
Honey and Clover
Titulo: Honey & Clover
Autor: Chika Umino
Gênero: Josei, Drama, Romance, Comédia
Produtora: Estúdio J.C.STAFF
Exibição Original: 2005
Número de Episodios: 24


Honey & Clover (ハチミツとクローバー Hachimitsu to Kuroobaa?) ou HachiKuro (ハチクロ?) é uma série de mangá josei criada por Chika Umino e vencedora do 27th Kodansha Manga Award.[1]. Foi adaptada em um anime, com duas temporadas, um filme live-action e duas séries de TV, uma japonesa e outra taiwanesa.


Sinopse: Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hanamoto Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes.

A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, que apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama, que é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada. A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens



Opening: Honey and Clover






Lista com os Episodios do anime Honey and Clover  Online: