Eu Sou A Lenda 2008 DVDRip Dual Áudio

Sinopse : Em I Am Legend, Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho.

Título Original: I Am Legend
Título Traduzido: Eu Sou A Lenda
Gênero: Ação / Drama / Sci-Fi / Thriller
Duração: 101min
Ano: 2007
Direção: Francis Lawrence
Tamanho: 700 MB
Resolução: 672 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português/Inglês


Curiosidades
A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e o roteiro foi adaptado por Protosevich e Akiva Goldsman, que já havia roteirizado Eu, Robô com Smith. A estréia nos EUA acontece em 14 de dezembro nos Estados Unidos e em 4 de janeiro de 2008 no Brasil.

- A Warner Bros detém os direitos do livro de Richard Matheson desde a década de 70.

- Originalmente seria realizado na década de 90, com Ridley Scott como diretor e Arnold Schwarzenegger como protagonista. Entretanto o orçamento cresceu tanto que ambos deixaram o projeto.

- Em 2002 o projeto foi retomado, com Michael Bay como diretor e Will Smith como protagonista. Porém ambos desistiram para realizar Bad Boys 2 (2003).

- Guillermo del Toro foi indicado por Will Smith para dirigir Eu Sou a Lenda, mas recusou a proposta.

- Cameron Monaghan fez testes para o personagem Ethan.

- As filmagens ocorreram entre 23 de setembro de 2006 e 31 de março de 2007.

- Boa parte das filmagens ocorreu no Washington Square Park, na cidade de Nova York, entre o outono e o inverno de 2006. Com isso as decorações de Natal tiveram que ser constantemente retiradas e recolocadas, devido às filmagens.

- As cenas na ponte do Brooklyn utilizaram mais de mil extras, além de aviões e veículos militares. O custo estimado pelos produtores para a realização de 6 noites de filmagens foi de US$ 5 milhões.

- Os produtores precisaram da autorização de 14 agências governamentais para rodar cenas na ponte do Brooklyn.

- Will Smith conseguiu uma licença das filmagens por alguns dias, para ir ao casamento de Tom Cruise e Katie Holmes em Roma.