Big Momma's House - Vovó zona Legendado

Sinopse : O Agente do FBI Malcolm Turner é valentão, esperto e um mestre do disfarce. Não há nada que ele não possa enfrentar. Malcolm pode se transforma em qualquer pessoa para resolver o caso.

A última missão de Malcolm o leva a uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos para prender um ladrão de bancos (e recente fugitivo). O agente decide vigiar e montar uma armadilha na casa de uma matriarca sulista conhecida como Vovozona, que está prestes a receber a visita da ex-namorada do fugitivo, Sherry, e de seu filho. O plano é simples, mas tem um problema bem grande: Vovozona saiu da cidade inesperadamente.

Malcolm, então, assume seu papel mais desafiador - personificar a vovó rabugenta. Usando alguns truques de disfarce, ele se transforma na Vovozona e assume a rotina diária da corpulenta septuagenária - desde cozinhar comida típica até levar bebês à igreja local. E como se as coisas já não estivessem bastante complicadas, Malcolm se vê apaixonado por Sherry, que deve estar escondendo algum dinheiro roubado. Agora, Malcolm/Vovozona precisa, de alguma maneira, encontrar um meio de pegar seu homem - e sua garota.

Título Original: Big Momma's House
Título Traduzido: Vovó...zona
Gênero: Ação | Comédia | Crime
Duração: 98 minutos
Ano: 2000
Direção: Raja Gosnell
Tamanho: 698MB
Resolução: 608X320
Container: Avi
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês